segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

*** ALMOFADAS ***

"Aqui estão algumas Almofadas que fiz em 2010,somente agora pude postá-las."

 Almofadas FLOWERS -  Babado Franzido,Tiras com Nó e Pintura Porcelanizada
 Almofada  ADRIELLI - PatchWork com  Patch Apliques 


 Almofada JOANINHA - PatchWork com Patch Apliques 
 Almofada BORBOLETA ESTAMPADA - Patchwork com Patch Apliques
 Almofada BORBOLETA ROSA - Patchwork com Patch Apliques

 Almofada FLOWERS - 100% Algodão cores Pistache com Laranja
Almofada MARGARIDAS - Patchwork com Patch Apliques

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO DESTA POSTAGEM, FICAREI  FELIZ.  OBRIGADA!!!

8 comentários:

Casali Blusas disse...

Fiquei encantada com o seu trabalho, é perfeito!!!
PArabéns!!!
Abraço.

Cantinho da Aracy disse...

Olá Vanessa
Obrigada pela visita e carinho lá no meu cantinho, volte sempre que desejar e não deixe de comentar pra que eu saiba que passou por lá, amo receber visitas das amigas.
Lindos seus trabalhos, parabéns.
Que Deus abençoe sempre as obras de suas mãos.
Vou te seguir.
beijos no coração

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Almofadas nunca são demais, não é mesmo? As suas estão lindas. Adoro essas combinações alegres.

Parabéns por tudo.

Beijos,

Cris Turek

ARTESANATU'S disse...

Muito lindas suas almofadas, perfeitas mesmo e diferentes umas das outras, amei. Quer dizer amo almofadas rsrs sou suspeita pra falar disso. Seu blog tb é fofo. vou te seguir pra ficar sempre vendo as novidades do seu lindo trabalho.
Tchauzinho.

Tutte Arte disse...

Parabéns pelos lindos trabalhos...cada qual mais lindo que o outro...abraços Dani

pituartes disse...

Olá!Adorei seu trabalho, aqui deixo somente elogios, tudo está perfeito parabéns pelo capricho...Estou te seguindo...Beijos!!!

https://www.youtube.com/watch?v=mTPgy4VuXyo&list=RDX3tK1cpP7YU&index=12 disse...

Oi Vanessa,lindos seus trabalhos...
estou te seguindo se puderes, passa lá no meu cantinho para conhece-lo e se gostares e quizeres ficar ficarei muito feliz, beijos!!!
http://www.orecantodasnovidades.com/

Atelier Sonhos de Pano disse...

Olá amiga! Vim retribuir sua visita ao meu cantinho e fiquei encantada com os seus trabalhos, estou te seguindo, ja postei no meu blog e quero participar do sorteio.www.ateliersonhosdepano.blogspot.com /Petrolina-Pe.email:leilinhapetro@hotmail.com