sexta-feira, 30 de março de 2012

Cortina para Cozinha com Patch-Aplique. CONFIRA!!!



Esta cortina é uma peça complementar do jogo de cozinha Maçã,
que minha tia encomendou para deixar o a cozinha ainda mais charmosa e completa.

Tecidos usados: Popeline Xadrez nas cores vermelho e branco
 e Gorgurinho liso vermelho.
 Bandôr da cortina  todo vermelho, franzido e com Patch-Aplique de maçãs xadrez,
com corte enviesado e detalhe de botão na lateral de cada maçã.
Para quem gosta de uma cozinha super alegre, esta é uma boa sugestão.

Comente! Deixe o registro de sua passagem por aqui,fico feliz  e retribuo a visita.
***  Grande Abraço da Vanessa  ***


12 comentários:

ROSA GLACE disse...

Que linda! Tenho um jogo de cozinha vermelho e fiz o badô nessa cor, acho que vou fazer a cortina toda vermelha. bjins.

angelica disse...

achei linda a cortina parabens bjs

Dalva Lima disse...

Olá Vanessa, tudo bem!!!

Passei para fazer uma visitinha!
Adorei seu kantinho e fiquei .....

Te desejo muito sucesso .

Dalva Lima
http://carinhoseartes.blogspot.com

Pizinha Artesanatos disse...

Olá Flor, realmente ficou linda a cortina.
Bom final de semana.
Bjs,

Joyce

areiasdejade disse...

Trabalho lindo e alegre, perfeito, parabens!
Nely

BordaseBordados disse...

Boa Noite,

Antes de mais nada gostaria de convidar-lhe para fazer uma visita ao meu cantinho..
Essa cortina ficou bem charmosa..

www.bordasebordados.com

Teca Carvalho disse...

ola!!!
adorei a cortina,estou precisando fazer uma para a minha tambem!!!
adorei o blog ja estou te seguindo
bom domingo
bjus

Danielle disse...

Aaaaaaaaaaai que mimo essa cortina!!!
Vim te visitar e estou te seguindo!!!
Beijinhos
Qdo puder, visite o meu bebê
http://fofurinhasdadani.blogspot.com.br/

katia e cinzía disse...

amei a cortina é linda demais parabéns, seguimos voce amiga bjsss

Andresa Badaró disse...

Oi.. Vim conhecer seu blog e amei.. Parabéns... Da uma passadinha la no meu e se gostar, me segue também...http://desaemarte.blogspot.com.br
Beijos.. Sucesso..
Andresa

Anônimo disse...

Es sind grau, weiß, grün, GW2 Gold blau, violett und orange Farben der Artikel. Die Farbe bestimmt die Seltenheit dieser Posten, und die Seltenheit Bindungen rechts in Angebot und Nachfrage: grau Begriffe sind wertlos und haben einen großen Vorrat im Spiel, weiß Begriffe sind es wert, etwas mehr als die graue Begriffe, und sie sind etwas nützlich; Grün Begriffe guild wars platin kaufen sind häufig, und sie sind besser als die weiße Gegenstände; blaue Gegenstände sind selten und wertvoll, besteht eine hohe Nachfrage nach ihnen, und die Versorgung ist relativ gering, violett Begriffe sind epische Gegenstände, es ist sehr schwierig, sie in Spiel zu gewinnen , so dass die Versorgung von ihnen gering ist und der Preis ist hoch, orange Begriffe sind legendär Begriffe, haben sie die guild wars 2 online kaufen niedrigsten Angebot und den höchsten Preis.

jucuriosa disse...

Olá,sou admiradora da arte do artesanato e passo pra deixar aqui meus elogios a voce e atodas as amigas que gostam e praticam a arte.
LINDÉRRIMA ESSA CORTINA COM MAÇAS,DÁ ATÉ VONTADE DE FAZER UMA TAMBÉM.É ISSO AI E VAMOS QUE VAMOS.............